Consultores Associados

A SSX Global Solutions conta ainda com uma equipe de especialistas para atender às necessidades mais específicas de nossos clientes em uma ampla diversidade de áreas como: jurídica, tributária, financeira, engenharia/ processos, comércio exterior, logística e administração de materiais.

Rosa Tiritilli

Formação: Ciências Econômicas pela UNICAMP; MBA em Finanças pelo IBMEC; e Especialização em Marketing pela FGV.
Forças: Especialista em avaliação de negócios; orientação em tomadas de decisões para pequenos e médios empreendedores; Negócios digitais; Vivência em diversos segmentos de mercado; Vastos conhecimentos em Novos Negócios, Planejamento Estratégico, Finanças, Licenciamento de Marcas e Compras.
Experiência: Realizou o Planejamento Estratégico de 5 anos do Grupo Abril. Como resultado foi criada uma área focada no Digital, onde foi responsável pelo desenvolvimento da área de estratégia e novos negócios, com avaliação e prospecção de oportunidades para aquisição e parcerias, estruturação de relatórios para acompanhamento do mercado e acompanhamento da estratégia. Participou em processo de fusões e aquisições, com a avaliação da oportunidade e recomendação para a presidência.
Além de assessorar um programa de fomento interno da Abril, Rosa foi responsável pelo site ViajeAqui e desenvolveu projetos de extensão de marca para a Capricho (Marcyn e a Imaginarium), Bons Fluidos (lançamento loja bons fluidos) e Exame (editora Nobel de livros).
LinkedIn: Conecte-se a esta profissional

Israel Bueno

Formação: Engenheiro Químico pela UNICAMP; Especializado em Administração Industrial pelo Instituto Mauá de Tecnologia; Treinamento de Ferramentas de Gestão no Japão; MBA pela Fundação Dom Cabral; MBA em Gestão e Tecnologias Ambientais na USP.
Forças: Especialista em Gestão de Produção; Reconhecido consultor em produtividade e ferramentas de qualidade.
Experiência: Gestor de produção e de Excelência da Gestão. Docente coordenador de disciplina da Faculdade Senai de Tecnologia. Consultor especializado em produtividade e ferramentas da qualidade. Facilitador de Programas de fortalecimento de educadores. Coordenador de implantação de programas de sustentabilidade. Atuação voluntária no terceiro setor.
LinkedIn: Conecte-se a este profissional

Otavio Pedroso

Formação: Graduação em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas; Técnico em Contabilidade pelo Colégio Presidente Washington Luís.
Forças: Especialista na área Tributária; Vivência em cargos de liderança; Ampla visão Tributária com reconhecido esforço como Consultor, Orientador, Planejador, Revisor, Palestrante e Aquisitor de Empresas due diligence.
Experiência: Mais de 30 anos na área tributária atuando em empresas de médio e grande porte e em diversos ramos de atividades. Alavancou a carreira em cargo de liderança, com participação ativa com grupos de discussões em questões tributárias, colaboradores de grandes organizações, escritórios renomados de empresas de auditoria e advocacia, associações de classe e grandes doutrinadores do cenário tributário nacional. Atuou também em assessoria, planejamento tributário, levantamentos fiscais, palestrante de cursos e seminários, coordenador de reuniões técnicas e aquisições de empresas “due diligence”.
LinkedIn: Conecte-se a este profissional